“Roberto, as canções que você fez pra mim”

 O Instituto Palco Solidário reapresentará em 7 de abril, às 20h30min, no Teatro Pedro Ivo, o show “Roberto, as canções que você fez pra mim”.
 
O espetáculo que estreou na 3ª edição do Palco Solidário consiste em releituras de clássicos do Rei Roberto Carlos, o cantor que mais vendeu discos na história da música brasileira. Emoções, Detalhes, Fera ferida, É preciso saber viver, Se você pensa, Sua estupidez, Além do horizonte, são algumas das canções que integram o programa.
 
Cantores catarinenses de diferentes estilos, como Rute Gebler, Sociedade Soul, Grupo Samba Aí, Estácio Neto, Felipe Geyer, Rogério Guilherme, Billy Rezk, Manoella Vieira, Cadu Duarte, subirão ao palco para interpretações genuínas, acompanhados de uma banda sob regência do pianista Luiz Gustavo Zago, que também assina os arranjos instrumentais.
 
O show “Roberto, as canções que você fez pra mim” tem duração de 90 minutos e sua renda será revertida para o Instituto Vilson Groh, Casa Lar Luz do Caminho e para a ASA.
 
 
Os ingressos antecipados (bonificados) custam R$ 45,00 e podem ser adquiridos no Instituto Pe. Vilson Groh ou no Centro Cultural Escrava Anastácia.
Informações: 48 32241151
Entre nesta Corrente do Bem!!
Capa2016_logo

Compartilhe esta publicação


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.