Arrecadação com trem natalino do Beiramar Shopping é destinada ao IVG

Parte da renda arrecadada com o trem natalino, atração que integrou a decoração de Natal do Beiramar Shopping, será destinada ao Instituto Pe. Vilson Groh, parceiro do shopping no Projeto Conexões Sociais, chancela do shopping que une ações e projetos sociais, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O valor de R$ 12.256,90 será repassado aos projetos e programas do Instituto, que atende mais de quatro mil crianças e jovens de comunidades periféricas da Grande Florianópolis.

Após trem natalino, nova atração é inspirada no filme Homem Aranha

Entre 11 de janeiro e 06 de fevereiro, de 12 às 20h, o vão central do Beiramar Shopping será palco de mais uma atração inspirada no filme “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, com diversas brincadeiras e oficinas para toda família. O ingresso será solidário: 1 kg de alimento não perecível por pessoa. A arrecadação também será destinada ao IVG.

Todos os cuidados e medidas serão seguidos rigorosamente, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida.

Cartaz divulgado pelo Beiramar Shopping

Compartilhe esta publicação


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.