Comunicado de falecimento: Sr. Elídio Y. Sinzato

O Instituto Padre Vilson Groh comunica, com pesar, a partida do Sr. Elídio Y. Sinzato, amigo, colaborador e vice-presidente do Centro de Educação Popular – CEDEP, na manhã desta quinta (28), com muita serenidade e paz.

O IVG é imensamente grato por todo trabalho prestado à Rede IVG, especialmente ao CEDEP, organização que atua na comunidade do Monte Cristo desde a década de 1980.

Em nome do IVG e do CEDEP, Padre Vilson convida a todos para a celebração de despedida que irá acontecer nesta sexta-feira (29), às 10h, na Capela Vaticano São José (R. Antonio Jovita Duarte, 9.201, Forquilhas/SC).

Sr. Elídio foi Engenheiro Civil aposentado e Empresário do ramo Óptico. Além de vice-presidente do CEDEP, foi presidente e vice do Conselho de Segurança do Centro de Florianópolis, presidente do Conselho Fiscal da CDL Florianópolis, do Conselheiro Fiscal Titular da Associação Catarinense de Engenheiros, conselheiro Deliberativo da CDL Florianópolis, presidente e conselheiro fiscal da Federação das Assoc. Nikkeis de SC e presidente e atual diretor da Associação Nipo Catarinense.

Entre as principais honrarias estão a Medalha Dr. Geraldo Nicondemos Righi Vieira, concedida pelo IVG em 2022, o Diploma de Honra Ao Mérito do Ministro dos Assuntos Estrangeiros do Japão e a Condecoração pelo Imperador do Japão com a Comenda da Ordem do Sol Nascente Raios de Ouro e Prata.

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!