Feira Amigos do Monte Serrat abre inscrições para expositores e artesãos

A Feira Amigos do Monte Serrat, realizada pelo Instituto Vilson Groh, está com inscrições abertas para novos expositores e artesãos de comunidades como Monte Serrat, Mocotó e Monte Cristo.

Interessados podem se inscrever até quinta-feira (28), na Central de Empregabilidade do IVG, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Monte Serrat (R. General Vieira da Rosa, 610, no Centro, Florianópolis).

Documentação necessária para expositores

  • Para expositores de artesanato (artigos, roupas, etc.). Cópia do CPF e/ou RG, comprovante de residência, foto 3×4 colorida, cópia do MEI (caso possua), foto colorida do produto e Carteira do Artesão-PAB.
  • Para expositores de gastronomia (comidas). Cópia do CPF e/ou RG, comprovante de residência, foto 3×4 colorida, cópia do MEI (se possuir), amostra e foto colorida do produto, atestado de manipulação de alimentos, atestado de saúde e autorização da Vigilância Sanitária. 

Feira Amigos do Monte Serrat acontece no dia 6 de agosto

A nova edição da feira acontece no primeiro sábado de agosto, dia 6, de 14 às 18h, na praça da Caixa D’Água, e promete trazer muito entretenimento para todas as idades, além de barraquinhas de comidas, brechós, artigos de decoração, artesanato e livros. A dica é também ir de transporte alternativo (Uber, ônibus ou bicicleta), por conta de haver poucas vagas de estacionamento próximas à praça.

A Feira Amigos do Monte Serrat é uma inicitiva do IVG, dentro do Programa Comunidades em Movimento, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, da Fundação Franklin Cascaes e da WOA Empreendimentos.

Mais informações sobre as inscrições, pelo telefone 48 9 8455-8541 (Maria Eduarda de Jesus).


Compartilhe esta publicação


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.