Feira Amigos do Monte Serrat acontece neste sábado (6)

Uma nova edição da Feira Amigos do Monte Serrat já tem data marcada para acontecer: dia 6 de agosto, primeiro sábado do mês, das 14 às 18 horas, na praça da comunidade, conhecida também como Praça do Morro da Caixa, que funciona desde a década de 1910, e abastece os bairros do Centro, Saco dos Limões e Agronômica.

A feira acontece mensalmente, recebendo centenas de visitantes e movimentando as comunidades do entorno. Ela conta com a participação de artesãos, culinaristas, decoradores e artistas do Monte Serrat e Monte Cristo, sempre com novidades que agradam a toda a família.

O evento é realizado pelo Instituto Pe. Vilson Groh – IVG, com apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e da WOA Empreendimentos.  O objetivo é valorizar a história, a cultura e a economia criativa local, que conta com muitas mulheres empreendedoras.

Feira Amigos do Monte Serrar acontece no dia 06 de agosto, das 14 às 18h, na Praça do Monte Serrat.

“A Feira é opção para quem busca outras alternativas de lazer na cidade, além de oferecer produtos diferenciados que valorizam a cultura e a história da comunidade”, pontua o presidente do Instituto Pe. Vilson Groh, Pe. Vilson Groh.

Feira Amigos do Monte Serrat abre inscrições para expositores e artesãos

A Praça onde acontece a Feira Amigos do Monte Serrat

A Feira acontece num dos lugares mais emblemáticos da comunidade do Monte Serrat: a praça onde funciona, desde 1910, a caixa d’água que abastece a população do Centro, Saco dos Limões e Agronômica. 

Até 2019, o local abrigava apenas o reservatório. Após parceria entre Prefeitura, IVG e a empresa WOA, o espaço ganhou uma nova cara, atrativo para os moradores e visitantes, além de ter uma das vistas mais lindas do Centro. 

Mais informações sobre a Feira pelo telefone 48 9 9109 3918.
Lucano Brito (Comunicação): 48 99109 3918, lucano@redeivg.org.br
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br


Compartilhe esta publicação


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.