Formação: Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente

“Na última terça-feira (03/09/2019) a REDE IVG, por meio de suas ONGs, esteve reunida para discutir e refletir sobre o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Tivemos a belíssima presença de um grupo de estudantes do Centro Educacional Marista Lucia Mayvorne, que nos brindou com algumas músicas, parte do trabalho que vem sendo desenvolvido na Oficina de música. Para o estudo do tema, contamos com a presença da professora Dra. Carolina Andion da UDESC. O estudo se deu em grupos, onde cada um aprofundou a reflexão de um dos eixos do Plano Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Florianópolis), trazendo para a socialização com o grande grupo sua sistematização. A pergunta provocadora desse debate foi: Pensando no trabalho das organizações e nos territórios em que estão inseridas, o que fazemos e o que podemos fazer? Esse encontro foi organizado pelos GT’s Pedagógico e de Incidência e faz parte do Plano Anual de Formação do Instituto Padre Vilson Groh.”
formacao_direitos_crianca_03_setembro_2019 (25) formacao_direitos_crianca_03_setembro_2019 (12) formacao_direitos_crianca_03_setembro_2019 (55) formacao_direitos_crianca_03_setembro_2019 (8)

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Casa da Memória - Pão e Beleza Caminhos de Padre Vilson - Instituto Pe. Vilson Groh
Pão e Beleza faz um recorte da jornada de Padre Vilson Groh desde a sua infância em Brusque até Florianópolis
plugins premium WordPress