Instituto Pe. Vilson reúne especialistas em Educação e Responsabilidade Social em live nesta terça

“Educação e Tecnologia: investimento com retorno garantido” é o tema da próxima live promovida pelo Instituto Pe. Vilson Groh. O encontro virtual será na próxima terça-feira, dia 1º de junho, das 19h às 19h50. A transmissão será no canal do Instituto no Youtube.

Além da presença do presidente do IVG, Pe. Vilson Groh, a live contará também com a participação especial da diretora presidente do Centro de Inovação para Educação Brasileira (CIEB), Lucia Dellagnelo, e o assessor de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Sandro Volpato Faria. A assessora de Planejamento e Captação de Recursos do IVG, Priscila Souza, mediará a conversa.

Este é o segundo encontro de uma série de sete lives do Projeto “Caixa Tem – Programa Pode Crer”, com o foco em discutir os diversos assuntos ligados a Investimento Social Privado, como educação, a importância do Fundo Patrimonial para a Sustentabilidade, Investimento ESG, entre outros.

Pe. Vilson, Lucia Dellagnelo e Sandro Volpato conversam sobre investimento social privado na educação.

Participações especiais

Lucia Dellagnelo é mestre e doutora em Educação pela Universidade de Harvard,  e atualmente é diretora presidente do CIEB. Foi Secretária de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina,  e uma dos criadores do Fundo Patrimonial do Instituto Pe. Vilson Groh.

Sandro Volpato Faria é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e atualmente é assessor da área de Responsabilidade Social do SESI-SENAI (Sistema FIESC).


Compartilhe esta publicação


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *