“Investimento Social Privado na Ilha do Silício” é tema de live do “Caixa Tem – Programa Pode Crer”

“Investimento Social Privado na Ilha do Silício” é o tema da próxima live do Projeto “Caixa Tem – Programa Pode Crer”, promovida pelo Instituto Pe. Vilson Groh. O encontro virtual acontece na última terça-feira de abril, dia 27, a partir das 18 horas. A transmissão será simultânea na página do IVG no Facebook e no seu canal no Youtube.

Como debatedores, a live contará com a participação do presidente do Instituto, Pe. Vilson Groh; o diretor de Inovação e Competitividade da Fiesc, José Eduardo Fiates; o presidente do Sapiens Parque e presidente do Conselho da Acate, Daniel Leipnitz; e, como mediadora do debate, a assessora de Planejamento e Captação de Recursos da IVG, Priscila Souza.

O objetivo de abordar o tema é intensificar e ampliar a discussão sobre a importância do Investimento Social Privado entre as empresas na Grande Florianópolis. Inclusive, nesse encontro, os convidados irão conversar sobre a construção dos Centros de Inovação Social nas comunidades de periferia, um dos objetivos do Programa Pode Crer.

Esta é uma primeira de uma série de sete lives, com o foco em discutir os diversos assuntos ligados a Investimento Social Privado, como educação, a importância do Fundo Patrimonial para a Sustentabilidade, Investimento ESG, entre outros. As lives serão mensais.

Sobre o Projeto “Caixa Tem – Programa Pode Crer”

O Projeto “Caixa Tem – Programa Pode Crer” é realizado pelo Instituto Pe. Vilson Groh e correalizado pela Associação João Paulo II e o Centro Cultural Escrava Anastácia.

O projeto conta com patrocínio principal da Caixa e do Governo Federal, e apoio da Associação Catarinense de Medicina (ACM), da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), da Fiesc, do Movimento Floripa Sustentável, da Organização Internacional para as Migrações (OIM) Brasil, do Sebrae, e da WOA.

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Casa da Memória - Pão e Beleza Caminhos de Padre Vilson - Instituto Pe. Vilson Groh
Pão e Beleza faz um recorte da jornada de Padre Vilson Groh desde a sua infância em Brusque até Florianópolis
plugins premium WordPress