IVG apresenta programa Pode Crer em evento sobre o futuro das cidades inteligentes

O Instituto Pe. Vilson Groh (IVG) esteve recentemente no Summit Cidades 2022, evento nacional que reúne as melhores práticas da inovação focadas na ocupação dos espaços urbanos. Representando o Instituto, a coordenadora de programas, Tainara Lemos, pôde palestrar sobre acessibilidade e inclusão nas cidades, apresentando o case do Programa Pode Crer, como iniciativa transformadora de vidas jovens de periferias da Grande Florianópolis.

O evento, que aconteceu entre 23 e 25 de novembro, em Florianópolis, atraiu estudiosos e empresários interessados em ideias e iniciativas de tecnologia e inovação capazes de tornar as cidades mais inovadoras, humanas, criativas e sustentáveis, de forma a promover a eficiência urbana.

O Summit Cidades 2022 foi realizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), Consórcio de Inovação na Gestão Pública (Ciga) e o Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina).

O Projeto Caixa Tem – Programa Pode Crer é uma iniciativa do IVG, que conta com patrocínio da Caixa e do Governo Federal, além do apoio da ACATE, FIESC, SEBRAE, WOA e Movimento Floripa Sustentável.


Compartilhe esta publicação


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *