IVG e Livraria Paulus lançam campanha de doação de livros para 300 crianças do CEDEP, no Monte Cristo

Com o objetivo de levar literatura, conhecimento e amor através da doação de livros, o Instituto Pe. Vilson Groh (IVG) e a Livraria Paulus, de Florianópolis, lançaram a Campanha Natal Solidário 2022 – uma ação em prol de 300 crianças e adolescentes atendidos pelo CEDEP, organização da Rede IVG, que atua no Monte Cristo e bairros vizinhos.

A campanha vai até o dia 23 de dezembro. Todos os livros infantis e infantojuvenis disponíveis na Paulus estão com 50% de desconto. Segundo o supervisor da Paulus, Edson Hiining, “o objetivo é estimular o hábito da leitura entre crianças e adolescentes e proporcionar uma boa experiência de receber um presente no Natal”.

Pe. Vilson, presidente do IVG, apoia a iniciativa. “O ato de presentear uma criança, um adolescente de periferia, com um livro, novinho em folha, contendo uma boa história, representa uma continuidade à nossa causa, de semear esperança e nutrir os sonhos desses pequeninos“.

Cartaz Natal Solidário 2022

Pessoas e empresas interessadas em participar podem contatar a Livraria Paulus pelos telefones (48) 3223-6567 ou pelo e-mail florianopolis@paulus.com.br. Endereço: R. Jerônimo Coelho, 119, Centro, Florianópolis.

Informações para entrevista:

Lucano Brito [Comunicação IVG]: 48 99109-3918, lucano@redeivg.org.br

Edson Hiining [Supervisor da Paulus]: 48 3223 6567, gerente.florianopolis@paulus.com.br


Compartilhe esta publicação


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *