IVG realiza ação de relacionamento com Caixa Econômica Federal e empreendedores do Monte Cristo

No dia 23 de agosto, o Instituto Pe. Vilson Groh – IVG irá realizar uma ação de relacionamento com a Caixa Econômica Federal, famílias e microempreendedores do Monte Cristo, bairro em Florianópolis. O encontro é gratuito e será às 19 horas, na unidade do Cocreation Lab Monte Cristo, localizado no CEDEP, organização da Rede IVG.

O objetivo da conversa é apresentar as oportunidades de crédito da Caixa aos microempreendedores da região, bem como os processos envolvidos na concessão de empréstimos bancários (pré-crédito e análise) e a sua gestão consciente.

Para participar é preciso se inscrever no link abaixo:

A Caixa é parceira do IVG, como patrocinadora do Projeto Caixa Tem – Programa Pode Crer pelo segundo ano consecutivo. O Pode Crer é uma iniciativa de impacto social, voltada para crianças, adolescentes e jovens de comunidades periféricas da Grande Florianópolis. Seu objetivo é criar pontes entre o Centro e a periferia, à medida que esse público recebe uma formação de qualidade, focada no desenvolvimento de competências técnicas e socioemocionais, ampliando os horizontes de oportunidades para empreender, ingressar nas universidades e no mercado de trabalho (especialmente o setor de tecnologia e inovação).

Saiba mais sobre o Pode Crer em https://www.redeivg.org.br/ivg-em-acao/programa-pode-crer/.

Serviço:

Conversa com a Caixa e empreendedores do Monte Cristo
Data: 23 de agosto de 2022, terça-feira
Horário: 19 horas
Local: Cocreation Lab no CEDEP [R. Frei Fabiano de Cristo – Monte Cristo]
Inscrições em: https://forms.gle/9VCK8ka9AvaQQBbMA [Link do Google Forms].


Compartilhe esta publicação


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.