Medalha Dr. Geraldo Nicodemos: Conheça as homenageadas de 2020

Na manhã da última terça-feira, dia 03 de agosto, o Instituto Pe. Vilson reuniu diretoria, equipe executiva e voluntários, para a cerimônia de entrega da Medalha Dr. Geraldo Nicodemos Righi Vieira de Responsabilidade Social. As homenageadas do ano de 2020 foram a Irmã Terezinha, vice-presidente da Associação João Paulo II, e a jornalista, sócia-diretora da Apoio Comunicação e voluntária do IVG, Adriana Laffin.

A Medalha Dr. Geraldo Nicodemos Righi Vieira de Responsabilidade Social faz menção ao primeiro membro instituidor do IVG, Dr. Geraldo Nicodemos Righi Vieira e é a maior honraria do Instituto a pessoas e instituições, físicas ou jurídicas, que se destacam por seu serviço de cunho social prestado à população da Grande Florianópolis.

Irmã Terezinha tem uma longa história de dedicação à Comunidade da Praia, em Palhoça, desde a sua chegada nos anos 1970. Adriana é jornalista voluntária do IVG desde a fundação do Instituto, em 2011, e tem colaborado imensamente com a divulgação das nossas ações junto à imprensa.

Estiveram presentes o presidente e o vice-presidente do Instituto, Pe. Vilson Groh e Léo Mauro Xavier Filho, o diretor administrativo/ financeiro, Mário Augusto Capella Tavares, o diretor de relacionamento, Walter Silva Koerich (Waltinho), a coordenadora geral da Associação João Paulo II, Marta Koch, a gerente de marketing da WOA Empreendimentos e a voluntária do IVG no comitê de marketing, Luisa Zipf Schwartz Piva.


Compartilhe esta publicação


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *