Solidariedade em meio ao caos!

Com o fechamento das escolas, dos projetos de contraturno e interrupção/cancelamento de serviços, muitas famílias das periferias da Grande Florianópolis tem encontrado dificuldades para se manter. A Rede IVG está trabalhando para garantir que todos tenham o suficiente para se alimentar e manter a higiene de sua família.
Estamos acompanhando as famílias com mais dificuldades nas comunidades do Morro do Mocotó, Monte Serrat, Alto da Caieira, Monte Cristo, Ponte do Imaruim, Jardim Zanellato, entre outras comunidades onde residem as crianças, adolescentes e jovens atendidos pela Rede IVG.

Vamos juntos?
Você, da sua casa, pode fazer um depósito/transferência em conta em nome do Instituto Pe. Vilson Groh e a REDE IVG faz a distribuição.

Doe clicando aqui!



Compartilhe esta publicação


4 comentários para "Solidariedade em meio ao caos!"

  • Os dados do FUNDO DE APOIO desta página, não estão legíveis para que se possa fazer a doação (muito pequenos e fracos)

  • Pe.vilson…boa noite.
    Admiro seu trabalho e de todos os envolvidos no Instituto.E nesta hora de crise profunda quero ajudar da forma que posso no momento: doação financeira. Sei que se todos ajudassem mesmo com o que pudessem, muita coisa poderia melhorar para os mais necessitados.
    Não é muito, mas posso colaborar com 100,00 reais. Estarei transferindo amanhã.
    Que os governantes sejam mais humanos e priorizem os que tem pouco, e realmente governem para todos os brasileiros.
    Abraço fraterno a todos…e obrigada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *