Unisul realiza evento gratuito de tecnologia, empreendedorismo e ciências da saúde

[:pt-br]Para ingressar, basta doar 1kg de alimento não perecível ou agasalhos. Os suprimentos serão destinados ao IVG.[:]

Para ingressar, basta doar 1kg de alimento não perecível ou agasalhos. Os suprimentos serão destinados ao IVG.

No sábado, dia 25 de junho, a Unisul, universidade integrante do Ecossistema Ânima e parceira do Instituto Pe. Vilson em ações da organização, realizará o UniSul Day, evento gratuito de tecnologia, empreendedorismo e ciências da saúde.

O festival acontecerá presencialmente no campus Pedra Branca, das 10h às 16h. Para ingressar, basta doar 1kg de alimento não perecível ou agasalhos. Os suprimentos serão destinados ao IVG, que atua desde o início na pandemia no enfrentamento à fome. Para saber mais sobre o Fundo IVG de Combate à Fome, clique aqui.

A programação inclui tour no campus, palestras, rodas de conversa e workshops que giram em torno do mundo da gastronomia, gestão financeira pessoal, negócios, investimentos, prática de enfermagem, naturologia, farmácia, programação de placa eletrônica, entre outras temáticas que envolvem os cursos da instituição. Haverá ainda sessões de cinema, massagem, atendimento veterinário e uma feira de adoção de cães.

“Esse festival é de extrema importância para a comunidade catarinense, pois permite que todos tenham acesso às oportunidades que a UniSul promove. Nosso intuito é engajar a população e incentivar o seu desenvolvimento profissional, por meio dos cursos oferecidos pela universidade”, ressalta Kelvin Vargas de Medeiros, líder comercial da UniSul em Florianópolis.

O evento contará, ainda, com práticas de diversas áreas de conhecimento, com informações específicas de cada curso, visitação dos espaços da universidade, conversa direta com os coordenadores da instituição e sorteio de brindes. Outro destaque é a programação infantil, com uma série de atividades dedicadas ao entretenimento das crianças que comparecerão acompanhadas dos pais.

Com informações do Portal Informe Floripa. Matéria original: https://informefloripa.com/2022/06/23/unisul-realiza-evento-gratuito-de-tecnologia-empreendedorismo-e-ciencias-da-saude/

Mais informações:
Lucieni Braun (Gerência Executiva): lbraun@redeivg.org.br / (48) 3039-1828
Lucano Brito (Comunicação e Marketing): lucano@redeivg.org.br / (48) 99109-3918
Adriana Laffin (Assessoria de Imprensa): adriana@apoiocomunicacao.com.br / (48) 99998-7675

Fique por dentro das novidades da Rede IVG!

Últimas notícias

Jornada IVG - Instituto Pe. Vilson Groh
Etapa formativa inicia em março e vai até setembro. Projeto prevê a concessão de capital semente na fase final.
Pré-vestibular 2024 - Instituto Pe. Vlson Groh e COC Floripa
42 jovens foram selecionados para cursar o Pré-vestibular Rede IVG. Curso é gratuito e acontece no COC Floripa.
Filme sobre a vida de Pe. Vilson será exibido nos dias 10 e 17, na Capela Nossa Senhora do Carmo
Sessão única tem entrada franca e acontece na próxima quinta-feira. É necessário reservar assento no Sympla.
plugins premium WordPress